segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Beleza de Verão: Boca Colorida


Para iniciar a sequencia de posts com o tema Beleza de Verão resolvi escrever sobre as Bocas Coloridas...

Verão pede CORES em todos os sentidos e no make nós podemos usar e abusar...

Batom é uma das minhas mais recentes paixões, eu já usei gloss, já não usei nada, passava só um balm... mas hoje em dia, não saio sem um batonzinho na bolsa e nos lábios, é claro!

Este verão será muito democrático, e por isso, fiz algumas fotinhas reunindo em “grupos” os meus batons preferidos...

Eu sou daquelas que gosta Boca Tudo + Olhos “nada” ou Boca “nada” + Olhos Tudo!

Então vamos lá:

NUDE

O Nude veio para ficar, e ele é bastante democrático. Há vários tons de NUDE pois como o próprio nome já diz, ele deve se assemelhar ao tom da pele. Por isso tem uns mais rosados, outros mais amarelados, chocolate a até mais averlhadinhos...

Eu investi em dois tons:

Hug Me – MAC – este é bem o tom da minha pele e o acabamento deste batom é LÉÉÉNDO!

nº 25 da Panvel fica uma gracinha... este é mais claro e perfeito para quem tem pele clarinha para rosada... Ele fica muito fofo. I am so IN LOVE for this

Com a boca Nude os olhos pedem bastante destaque. Apostem em muitas cores, tons escuros, efeitos esfumados e podem abusar do brilho...

Outra aposta é o delineador colorido... Usem e Abusem com Batom NUDE.

Vermelho

Ah batom vermelho dispensa comentários...

O batom da Contém 1g deixarei para outro comentário, pois falarei somente dele...

Ainda não tenho um Ruby Woo ou um Russian Red da MAC mas eu me apaixonei pelo Vermelho da Panvel e da Vult assim que eu experimentei... Batom vermelho é um LUXO, qualquer make fica chique e qualquer mulher fica mais mulher... rsrsrs

Com a boca vermelha prefiro um delineadinho básico ou uma sombra bem clarinha... Para noite pode apostar em olhos esfumados escuros... mas prefiro olhos mais discretos...

Rosas – Rosinhas

Os batons rosas invadiram todas as prateleiras e eles estão presentes em todas as marcas que conheço. Sinceramente não faço muito o estilo girlie e para dar um ar romântico acho que o batom rosinha vai muito bem. Vejam só:


Outra cor que ARRASA é o PINK

Os rosinhas e o pink vão bem a qualquer hora... Acho que combina com muitas produções... Claro que se seu estilo é mais roqueira penso que essa corzinha não fará parte do seu pantone ;)


Ainda nesses tons “fofinhos” tem o CORAL

Eu ADOOORO o meu Sweet Nectar da Mary Kay mas eu sou extremamente APAIXONADA pelo Angel da Panvel, é o coral mais LINDO que eu já vi EVER!

A Chanel fez um make MARAVILHOSO e foi quando me apaixonei por este tom...

O Coral é mais ou menos como o NUDE, ele caminha entre o rosinha e o laranja. Eu prefiro bem o meio termo, nem muito rosa nem muito laranja rsrsrs

E para finalizar: LARANJA

Eu acho muito bonito, já vi várias famosas desfilando por aí e ainda não tenho um exatamente laranja...

Para alguns dias que eu quero ousar um pouquinho eu vou de Lúdico da Contém 1g.

Tem muitos batons Laranja por aí, da MAC, da Natura, da AVON ... eu prefiro um acabamento mate por isso estou aguardando para minha próxima compra – quero o Morange da MAC.











Bem, por enquanto é isso...

Sei que o post ficou super longo... Durante a semana volto ao assunto Batom para falar de cores como azul, roxo, ameixa e até preto.

Aguardem que esta semana PROMETE!!!

Beijinhos da Sammy*

3 comentários:

  1. Amei o post!!!! Muito bom.
    Cores lindas, só não sou muito fã dos coloridões, azul e afins.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ótimo post =)
    os rosinhas até uso, maaaas este mto coloridos nem pensar hahaha
    tem q ter mto estilo p/ usar estas cores

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu só usava gloss, atualmente estou nos batons rosinhas, quero me jogar no laranja! Manda um desses pra mim sammy, de presente! rsrs
    beijos. Muito Boa sua postagem.
    @donnachicc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...