terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rímel, rímel, rímel....

Acho que tooodo mundo AMA aquele olhar fatal das super propragandas de rímel não é mesmo?

Pois bem, eu sou EXTREMAMENTE apaixonada por rímeis e acho que todas as mulheres não deveriam sair de casa sem. Mesmo aquelas que saem de "cara lavada" e nem vem dizer que usam rímel transparente para o dia-a-dia ... rímel transparente é apenas para ajeitar os cílios e/ou as sombrancelhas.

Existem vários tipos e com diferentes finalidades: alongar, dar volume, curvar e até tudo isso junto.

Alongadores: Geralmente com as cerdas mais curtinhas e finas.

Avon Super-Extend
Gosto muito da linha "Super" da AVON e acho super digna a relação custoXbenefício.
Meus cílios já são bastante longos por isso pouco uso este rímel.


Curvadores: Escovinha ligeiramente curvada e cerdinhas curtas.

Avon Super-Curlacious


Este sim, uso tooodos os dias. Uso para curvar os cílios e dar uma ajeitadinha nas pestanas rsrsrs
Acreditem: Ele é meu curvex do dia-a-dia. Vejo muita diferença do antes e depois...


Volume: escovinha mais grossinhas, com bastate cerdas e geralmente mais fino nas pontas e gordinho no meio das escovinhas....

Avon Super-Shock

Uso com bastante frequencia, eu ADORO rímel de volume. Para quem não pode investir muito $$$$$ vale muito a pena!

L'oreal Voluminous
Este rímel é fantástico! Já faz uns 5 meses que comprei e estou gostando mais dele agora (que está mais grossinho) do que quando era mais novinho... Para quem não tem muuuita experiencia para passar rímel ele pode "empapar" um pouco, pois a escovinha dele "pega" bastante produto.
Ele é MUITO bom e em relação a muitos importados ele é bem barato.

Outro muito bom é o The Colossal - Maybelline

É um rímel muuuuuuito bom! E super fácil de encontrar... Tem nas lojas Americanas, no Angeloni, nas farmácias Panvel e etc...

Mas para mim, o BEST of Bests... é a Ultimate Mascara da Mary Kay. Ele é P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
Só com ele consigo um incrível Volume ele causa um efeito como nenhum outro! É o meu preferido EVER!
Veja uma fotinho minha com ele....


Rímel faz toda a diferença porque valoriza a expressão, abre o olhar e dá um UP a mais na make! (eu falo a make ... acho q combina mais, masssss dizem que o correto é "o" make! Enfim...)

Beijinhos,
Sammy*

4 comentários:

  1. Adorei, tenho esse super-shock da avon e é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor do rímel em todas as horas!
    Agora conta pra eles Sammy que os teus cílios são postiços! hahaha
    Saudades,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaaaayyyyy não me entrega aqui no blog! rsrsrs brincadeira gente... meus cílios são naturais! Papai do céu caprichou nas minhas pestanas.... Pelo menos nos olhos né? Pq no resto......

    ResponderExcluir
  4. OI Sammy!!!
    Sabe que eu digo tbm "a" make.........pq o correto seria "o"???
    Máscaras de cílios são totalmente indispensáveis para mim ....tenho cilios super curtos e pequenos....então já viu.
    Ficou deslumbrante o rimel da Mary Kay, nao o conhecia. Mas na verdade os seus cilios, pelo que vc falou, já são lindos naturalmente.
    Beijocas
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...