sábado, 18 de dezembro de 2010

Beleza de Verão: Esmaltes

Olááá!!!!

Primeiramente gostaria de agradecer o MEGA sucesso que está fazendo o sorteio no blog... Espero que vocês voltem muitas vezes não só para sorteios mas também para compartilhar idéias, informações e muitas dicas.

Continuando a sequencia de posts com o tema Beleza de Verão e no embalo do nosso sorteio, vamos falar um pouquinho de Esmaltes...

No Brasil com essa avalanche de blogs os esmaltes viraram um vício de muitas mulheres... Parece que a cada dia surge uma marca um efeito ou uma cor e essa passa a ser perseguida por meninas de todos os lugares.

Para mim esse vício é bem antigo, na verdade ganhei de herança, pois minha mãe foi manicure e é louca por esmaltes também. As unhas dela são Lindíssimas, e ao contrário de mim tem um formato longo e são bem fortes...

O verão sempre é mais colorido, alegre VIVO ... Para as linhas de esmaltes, o Pantone é o limite...

Este ano em especial comecei a prestar atenção nos esmaltes com efeitos diferentes, veja abaixo:

Surgiram os Holográficos, os super brilhosos, os 3D’s, os mega cintilantes, os foscos e até mesmo os flocados... (estou louca por este dourado da Deborah Lippmann – quem sabe na próxima viagem do meu namoradinho rsrsrsrs)

Todos esses aí de cima são gringos... Mas as marcas brasileiras não estão pra traz não... Especialmente neste verão eu AMEI cada coleção lançada, mas a minha preferida é a POP 4 You da Risqué só não usei (ainda) o meia calça, mas estou extremamente com vontade de usá-lo nos pés.

Das marcas brasileiras, a coleção que não me chamou a atenção foi a da Impala – Impala Floral – para mim, foi “mais de lo mismo”.

Curiosidade: Sempre gostei de esmalte escuro, e quando era claro sempre usava branquinho... quando surgiu a onda dos esmaltes pastéis achei que não iria usar, mas eu estava completamente enganada.... Foi paixão a cada pincelada e hoje minha coleção de esmaltes fofinhos aumenta a cada dia. Um sonho de consumo (não tenho nenhum) é esta coleção da Orly, são gringos, são caros, mas são LINDOS!!!

Os Flúor ainda são “in” mas reparem como eles ganharam uma boa dose de corretivo... A coleção Delícias de Verão da Hits (acima) são flúor mas são super apagadinhos. É uma boa opção para quem não gosta daquele “tchã” que causam estas cores nas unhas... rsrssrs

Para quem não conhece os esmaltes da Rivka, vale a pena usar. O acabamento é super legal e as cores estão lindas...

Enfim, da pra brincar e aproveitar todas as possibilidades de cores que o verão nos permite usar... Não que essas cores sejam exclusivas de verão, mas quando chega o inverno as cores ganham tons mais quentes...

Vocês conheciam todas essas marcas? Já experimentaram algum diferente? Comentem.....

2 comentários:

  1. Não conhecia essas gringas e esmalte que não gosto é da Avon, são muito aguados, sei la, não ficam uniformes.

    ResponderExcluir
  2. Babi liiinda, vc sempre presente ;)

    Eu tbm não gosto muito dos esmaltes da Avon, por isso nem comentei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...