quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio

Genteeeeeeem, eu voltei!!!

E claro que eu voltei com a grande sorteada rsrsrsr

Bem, o blog vai andar em slowmotion por estes dias, pois estou em São Paulo e de férias.... Como surgiu a oportunidade de eu pegar essas pequenas grandes férias, eu tive que aproveitar né?
Mas não se preocupem.... Trarei novidades para começarmos 2011 a todo vapor!

Então vamos a ganhadora??? Confesso que neste primeiro sorteio eu fiquei meio perdida, e ainda não sei se existe forma de enumerar os comentários, então como não foram taaaantos (mas eu acho q foram muitos) foi fácil de ver quem ganhou.... Foram 86 comentários e a sorteada foi:Foi mais fácil de contar de traz pra frente.... Tive sorte rsrsrs

Eu fiquei muuuito feliz de fazer o sorteio, mas confesso também que fiquei muuuuuito feliz com o resultado.... e o comentário de número 81 foi da:



Siiiiimmmm foi da Cintia! A Cintia foi uma das primeiras seguidoras do blog e uma das minhas primeiras seguidoras do Twitter, aliás, foi quem me incentivou a fazer um ;)

Agora precisamos combinar de como irei te entregar.... Entrarei em contato por email queridona!!!!

Obrigada MEEESMO pela linda participação de Vocês!!!!!

Beijinhos,
Sammy*

Um comentário:

  1. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1ª vez q ganho algo em sorteio assim =P
    e com esta correria de final de ano fiz o comentário nos últimos dias

    tksssss samy

    fico no aguardo do seu e-mail =D

    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...