segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Planejamento: Beleza de Verão

Oiziiinhoooo

Meninas lindas (e meninos?!) Desculpem o pequeno sumiço do mundo “bloguístico” rsrsrs... Maaas, não pensem que eu esqueci do blog não... Estive pensando e resolvi fazer uma coisa diferente para nós... Durante esta semana nosso tema será: Beleza de Verão.

Farei diferentes post’s relacionado ao tema e cada dia com dicas de produtinhos e exemplos de como usar... pensa só, no final da semana você estará cheia de dicas de make, esmaltes, cabelos, looks e muito mais...

Para dúvidas e sugestões de post (relacionados ao assunto) Manda e-mail para: sammy.borges@globo.com ou Twitta @SammyBorges

É isso aí, aproveitem e divulguem ;)

Beijinhos da Sammy*

PS: Esta semana terei surpresa para vocês.... Uma dica: a tag será “Sorteio” .... rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Ai meu deusssssssss! Sorteio? Como assim?
    Adoro!!!
    Blog cada dia melhor!

    Saudades,
    Beijos
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo sorteios, já to ansiosa hahahaha...

    Ameii essas cores de makes e batom, pena que não tenho coragem de usar, acho que não cai bem pra mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adooooro dicas e pelo jeito vai ter umas bem coloridas =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...