quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Unha da Semana - Azul Celeste

Quando chegaram as lojas a Coleção Aquarela Tropical da Coloroma eu fiquei quase louquinha.... As cores me chamaram muita atenção e realmente fiquei apaixonada.



A linha Única Camada da Colorama tem uma relação diferente com as consumidoras... do tipo AMOR e Ódio!... Eu particularmente AMEI! E uso sempre, o único detalhe é que não uso 1 camada, apesar de ter boa cobertura eu sempre uso 2 camadas.
O diferente desse esmalte é o pincel, que eu realmente gosto muito... é um pincel mais gordinho, cerdas bem macias e bem longo... Acho que ele faz toda diferença....



O único que não comprei foi o Amarelo Pop Art, pois eu já tenho dois amarelinhos e não gostei muito dessa cor na minha mão....

Para estrear eu usei o Azul Celeste . Eu adoro esmalte azul, e em todos os tons... Mas esse celeste chamou muita atenção e muita gente perguntou qual esmalte eu estava usando....

Assim ficou nas minhas unhas....

E aí, Gostaram???? Alguém mais já usou? Comentem e me digam o que acharam das outras cores...

5 comentários:

  1. AMEI!!!!!!!!!!! não tinha visto esses.. quero HOJE! hahahahhaha
    beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o rosa romantido e acho muito delicado e feminino.
    Mas acho que vou comprar outras cores também.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desta coleção este é o meu preferidoooooooooooooooooo! beijo
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei pra um brincadeira, participa.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oieee
    adorei esta coleção tbm

    ontem pintei as unhas com Rosa Tropical, ameiiii a cor

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...