terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sabrina Sato by Yes!


A Yes! Cosmetics lançou este ano uma linha assinada pela lindinha Sabrina Sato.

O que mais me chamou atenção foram os batons, que possuem 4 cores - F.A.N.T.Á.S.T.I.C.A.S - e já são classificados como os primos pobres dos famosos batons da phyna M.A.C


Eu comprei o Lady Lilás (Que é parecido com o Snob da M.A.C). Fiquei apaixonado pelo Vermelho Tomate, um vermelho LINDO de VIVER... Mas comprei unzinho primeiro pra testar...

Vamos lá,
o Batom possui ótima pigmentação, excelente fixação e o melhor de tudo, são super mate...

As cores???


Eu gosto de usar um balm antes, para hidratar os lábios.

Inspiradas para ter lábios de Divas???




6 comentários:

  1. Lady lilás é a cor que mais gostei, mas não sou muito fã de batom, prefiro gloss

    ResponderExcluir
  2. O batom fica LINDO nos lábios.... já eu não gosto mto de gloss... detesto aquela "meleca" q fica na boca rsrsrs

    Bjinhos,
    Sammy*

    ResponderExcluir
  3. aiii quero o Red Tomato, amei!
    agora é ver se acho aqui pela redondeza.. hahah
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi sammy, as cores são lindas.. qual o preço?
    BEIJO
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu paguei R$21 pelo meu... mas não era uma loja da Yes...
    Li em algumas notícias que foi ou será (pois era pra ser em Novembro) uma loja da Yes! em Blumenau... será no Bremen Zenter ... alguém confirma???

    Bjinhos,
    Sammy*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...