quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Beleza de Verão: Filtro Solar



Quando chega o verão é quase impossível não lembrar do Filtro Solar...

O filtro solar é um ítem indispensável na nossa nécessaire. Além de proteger dos raios solares ele ajuda a hidratar a pele e previnir as rugas linhas de expressão.

A variedade de produtos no mercado hoje em dia é muito vasta, tem para todos os tipos e tons de pele...


Destes aí, já usei o da ADCOS que não gostei mto, ele ardia um pouco na minha pele, mas deixava ela bem sequinha... já que tenho a pele oleosa procuro sempre os "oil free".
No dia a dia uso o UV PERFECT da L'ORÉAL, ele tem uma corzinha leve e é apenas uniformizante. A textura é leve e fina, a pele fica bem sequinha e eu uso minha maquiagem normalmente...
Quando vou a praia uso o Golden do Boticário, ele também é livre de óleo e não deixa aquela sensação de pele "melecada".

Não posso dizer qual é o perfeito, pois cada uma deve escolher o seu ... Não vá apenas pelo preço, pois essa proteção é necessária!

Como diria Pedro Bial: "...Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
usem o filtro solar!..."

Para inspiração.... Filtro Solar

Beijinhos,
Sammy*

2 comentários:

  1. Bom dia linda! Filtro Solar é sempre ótimo né, eu uso Sundow mesmo, adoro aquele cheiro de praia, rsrs.

    Um beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pelo segundo ano estou no Nivea e para o rosto comprei um do O boticário!Gostei muito dos dois!
    p.s. o do O boticario tem um cheiro MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...