terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HeadBand


Headband
é um acessório do vestuário usado nos cabelos ou ao redor da testa, geralmente para prender o cabelo longe do rosto e olhos. NOT:
Esta é a definição da Wikipedia.

Na verdade headband está literalmente na cabeça das meninas ligadas em moda. Com uma super pegada hippie o headband transforma um visual casual em um verdadeiro "Boho Chic".

Eu gosto muito desde os mais discretos aos mais extravagantes.... ainda quero um com uma flor bem grade! (sousuperdiscreta)

Essas famosas e bloggers já tem.....
E você, se amarra neste ideia?

4 comentários:

  1. OI Sammy!!
    Acho até bonito mas quando coloco me acho meio ridicula e tiro. Nao faz muito meu estilo.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, aprendi a fazer com o próprio cabelo e amei, mas agora não posso mais fazer, pq cortei o cabelo né :(
    hahaha

    um super beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thay,
    Você tem q ensinar pra nós.... Onde aprendeu?

    Mr. Youtube? rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai, amo headbands! acho mt amor, só nunca consegui usar uma, acho q não combina mto comigo :( hahahah
    beijo Sammy!

    mhmusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...