sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

M.A.C Quite Cute Collection

Ai meu DEUS quase fiquei louuuuca quando vi essa linda coleção.

Eu sou completamente APAIXONADA (e viciada) em maquiagens e confesso que as da MAC mexem fundo com meu coração (e com meu bolso).

Felizmente meu namorado faz algumas viagens internacionais (Thank'z Le) e ele pacientemente vai até uma loja com a minha super listinha de compras... No Brasil não é novidade que as coisas são muuuuito caras e demoram bastante para chegar.

Mesmo assim, vou colocar água na boca de vocês....

Eu gostei de praticamente TUDO dessa coleção... principalmente os batons... aaah morro por esses batons... Só não quero o Saint Germain, já enjoei de ver essa cor. E acho também q não combina muito com meu tom de pele...

Os rímeis da MAC acho que são "mas de lo mismo" ou seja, muito dindin pra pouco efeito... se for pra gastar com rímel, invista em um da Lancôme.

Como não uso gloss, também não comprei nem testei nenhum da marca. Já os Blushes valem muito a pena... tenho dois e uso diariamente, gosto da pigmentação e da duração dele na pele.

Uma dica legal são sobre os lápis de boa, os "lip pencil", eles funcionam super bem como batom e tem uma fixação incrível...

Bem, o que consegui de informação:

Os batons, da esquerda para direita, são: Playing Koi (pêssego clarinho – satin), Quite Cute (lilás/lavanda claríssimo – cremesheen), Saint Germain (rosa pastel – amplified), Candy Yum-Yum (pink neon – matte) e Play Time (violeta intenso – cremesheen)

Os blushes são o Miss Behave, Giggly e Sakura, respectivamente.

Quero muito o Play Time acho que essa cor combina com qualquer tom de pele e ele vai ser o “hit” da estação... Podem apostar!

O lançamento nos EUA e Canadá será dia 07 de abril, e lançamento internacional ainda não tem data, mas está previsto ainda para abril...

Enquanto isso, já estou fazendo minha listinha. E vocês o que acharam dessa coleção??? Enlouquecedora não???

3 comentários:

  1. Lindas mesmo!!!!!
    Adorei os batons e blushes.
    É como diz o nome da coleçao: quite cute mesmo!!
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que cores lindass!amei!
    adorei o blog também...já estou seguindo. passa no meu e, se gostar, me segue também :)

    beeijo
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito show, adorei as cores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...