segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Unha da Semana - Craqueladas

Acho que todos os blogs de moda e cosméticos falaram sobre a coleção de esmaltes da BIG com efeito craquelado...

Eu só queria postar no blog depois de usar nas minhas unhas... Será q vão fazer tanto sucesso quanto os efeitos 3D e/ou foscos???

A Big apostou que sim!


As cores:

Brilho Cristal (verniz finalizador), Iceberg (branquinho), Magma (vermelho), Vulcano (preto).

Você pode passar qualquer cor sólida por baixo do craquelado e, por cima, é ideal que aplique o verniz finalizador, já que os craquelados são totalmente foscos. O esmalte usado por baixo deve estar bem seco antes de passar o craquelê. As camadas do craquelado devem ser finas, e passadas bem rápida. Não pode ser passada várias vezes no mesmo lugar, pois os craquelado não vai “funcionar”. Mas, se não quiser passar uma outra cor por baixo, basta aplicar uma das três cores e depois passar o verniz que, à medida que seca, vai dando o efeito de craquelado.

Como disse, o esmalte craquelado é totalmente fosco, eu não gostei do acabamento sem o verniz, por isso nem fotografei.

Na foto abaixo, usei o Rosa Penélope da Risqué (que já estava nas minhas unhas) e depois usei o Vulcano... ADOREI o resultado.... Por enquanto só comprei o preto, pq não gosto de esmalte branco na unhas...

Paguei R$6,00 em cada vidrinho, e este foi mais um motivo pra eu só ter comprado o preto...

E aí, o que acharam???? Quem já experimentou?

2 comentários:

  1. OI Sammy!!
    Não sei se gosto destes famosos craquelados. Talvez seja um estranhamento inicial.
    Mas legal que vc passou as dicas, se resolver me aventurar vou segui-las.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! Como esta CTBA hoje?
    Eu adorei essa novidade, ainda não achei no bairros de Bnu.
    Ficaram lindas!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...