domingo, 20 de fevereiro de 2011

Updating!!!! Trend Alert: Turbante

Atendendo a Pedidos...
Aí está, uma foto minha usando: TURBANTE!!!!
Modestia a parte, eu gostei... e vcs, o que acharam???

Que eu sou apaixonada por acessórios de cabelos eu já disse quando falei de Head Band, agora a moda ganhou mais um item must have - TURBANTE!

Eu ainda não me arrisquei, mas como adoro lenços (e tenho vários) com certeza vou me amarrar nesta idéia.
Tem turbantes prontinhos e de todos os jeitos, mas o legal mesmo é aproveitar os lenços e se render a essa trend!

Aproveite estas imagens e Inspire-se!

E esse com arzinho "rock" ??? AMEI!!!


5 comentários:

  1. Ai, eu amei tbém esse de tachinhas, coisa fofa!!!
    Eu amei essa tendência, mas tá difícil deu conseguir usar...parece que fica bonito só nos outros kkkk

    ResponderExcluir
  2. bonito é, o problema é ficar sempre bonitinho hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy, acho lindo.. nos outros! rs
    Não sei se usaria.. quero ver você usando um! beijo beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Sammy!!
    Acho que nao me acostumaria a usar.....acho muito chamativo...sou mais discretinha.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda você ficou! Muito estilo pra uma pessoa só! Amei, de verdade! Queria muito que ficasse bonito assim em mim =((
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...